terça-feira, abril 29, 2008

LADRÕES!!!!!!!!

Ladrões é o mínimo que posso chamar aos gajos da TV CABO, pago uma factura de cerca de 140 euros ( telefone + tv + Internet + sporttv ), como todos vi o anuncio da MEO e soube que pelo mesmo serviço pagava 81 euros.

Ligo hoje aos serviços da TV CABO para desactivar o serviço TV CABO ou negociar a factura.

Não é quando eu digo que queria mudar para a MEO o gajo me oferece o mesmo serviço pelo mesmo preço da MEO, cerca de 80 euros, fiquei LIXADO e disse “ então se ninguém reclamar vocês mamam mais 60 euros sem ninguém saber “ a resposta do gajo foi “ Quer dizer que o cliente está satisfeito com o serviço “ QUE LATA!!!!!!!!!!

Resumindo o gajo aturou-me cerca de 20 minutos e baixou-me a factura 60 euros com o mesmo serviço que eu tinha.

Quem tiver TV CABO ligue para eles para verem a factura e dizem que querem mudar para a MEO e os gajos baixam a factura.