sexta-feira, março 07, 2008

Dialogo entre universitários

XPTO says:

João!!!!!! Vais fazer bençao?

GAJO says:

benção? o que a cena das fitas?

XPTO says:

Sim

GAJO says:

ah, não, n estou interessado nisso, quando é que acontece?

XPTO says:

3 de maio, é q se keres dp tens q me dzr p por o teu nome no livro

GAJO says:

ah pois, a malta mete o nome num livro ou que é, n estou muito dentro disso

XPTO says:

por isso é q te tou a drz, pq sou eu q vou enviar os nomes ao capelão

GAJO says:

ah já me lembro, és abençoado por um bacano da igreja, tou a ver

XPTO says:

LOOL, é a bençao das pastas

GAJO says:

Eheh, das pastas?

XPTO says:

bençao das fitas/pastas, em outros sitios xamam a keima das fitas


GAJO says:
sim isso lembro-me, na ( nome da cidade ) é a benção das pastas então?

2 Comments:

At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lol quem é amiga quem é? :D ahahah

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o tipo tem de me dar o nº do fornecedor dele...


é mt bom "material"....

 

Enviar um comentário

<< Home