quinta-feira, dezembro 13, 2007

Informação


Caso não tenham ainda notado, está um frio do CARAÇAS, o meu carro hoje marcava 3º graus de manhã.
Aproveito para escrever ao Pai Natal:
Querido Papa Natal
Eu como fui um menino sempre muito bem comportado vinha por este "novo" meio de comunicação pedir uns 1500 cobertores, 300 gorros e umas 2000 pantufas, se não for grande incómodo para o senhor.
Já que estou aqui a dialogar com o Papa Natal, aproveito para informar que aqui está um frio do caraças, se o senhor quiser também pode trazer o calor à malta, que o pessoal agradece.

Não o incomodo mais, já pode voltar a lavagem das renas e do trenó.

Até ao dia 24 e não faça muito barulho que o pessoal quer dormir.

Um abraço aqui do amigo

Nuno Pereira

4 Comments:

At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queria-te ver aqui... Aqui sim está frioooooooooo :|
Mariquinhas pé de salsa :D
Beijinho =)*

 
At 3:48 da tarde, Blogger 100stress said...

Acredito que ai esteja mais frio, mas o meu carro hoje marcava 3 graus :|
frioooooooooo

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ohhhhh... Se visses agora a minha cara irias notar a peniiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaa que sinto :D Ahahah

 
At 3:52 da tarde, Blogger 100stress said...

acredito que sim....
mas eu quando vou para esses terras levo a roupa de snorboard comigo ;)
gorros, calças, camisas , vale tudo...

 

Enviar um comentário

<< Home