quarta-feira, agosto 08, 2007

De regresso……

Já cá estou de novo, fds em Madrid foi muito louco.

Eu prometo que coloco algumas fotos aqui do fds e quero ver se coloco um pequeno filme de uma viagem na montanha-russa “superhomem” que consegui gravar as escondidas com a camera no meu colo.

Mas o fds deu para tudo, visitar um pouco de Madrid, comer uns petiscos típicos de Espanha e come-los a chuva ( mas ninguém arredou pé ), visitar o parque de diversões Warner Bros ( se poderem vão lá que vale mesmo a pena ) e o principal o grupo que foi nesta viagem foi 5 estrelas, OBRIGADO Joana e Tiago.

Agora já estou aqui no meu posto de trabalho e logo às 8h00 para acordar bem o dia, mas o que vale é que saiu as 17h :D

3 Comments:

At 10:22 da manhã, Blogger kel said...

Madrid tem de facto um encanto especial... Com ou sem chuva :)
E os petiscos........ UM ESPECTACULO!!! Ainda bem q as mini-férias correram bem.

Bjokas ;)

 
At 10:51 da manhã, Blogger 100stress said...

Mto louco o fds :D

 
At 10:51 da manhã, Blogger 100stress said...

Mto louco o fds :D

 

Enviar um comentário

<< Home