terça-feira, julho 31, 2007

Que treta……

Estou pior do que sei lá o que com os meus chefes, nunca posso tirar férias quando quero, como é que num departamento de 30 pessoas e o numero máximo de pessoas a tirar férias ao mesmo tempo é de 3 pessoas.

Eu nem pedi uma semana nem 15 dias pedi só dois dias, mas mesmo assim eles disseram que não.

Que raiva, só me apetece os mandar passear macacos para o deserto e nunca mais voltarem.

Custava muito deixar ir dois dias de férias ?????

Já nem sei o que dizer a sério, mas precisava de vir aqui desabafar.

6 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger joana said...

E se te der uma caganeira no Domingo à noite e durar até terça?

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.
Vá de férias descansado.

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.
Vá de férias descansado.

 
At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava tão aflito ao ponto de escrever no blog e ainda anda por aqui?
Já disse que pode ir.

 
At 8:08 da manhã, Blogger 100stress said...

Obrigado ao "Anónimo" por me deixar ir de férias :D

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já nem sei o que dizer a sério, mas precisava de vir aqui desabafar.

 

Enviar um comentário

<< Home