terça-feira, junho 19, 2007

Será que tem que ser assim?

Eu sou Português, tenho 29 anos, os meus pais são portugueses sempre pagaram os impostos etc etc etc,

Somos cerca de 9 milhões de portugueses a viver em Portugal, maior parte, penso que deve pagar impostos etc etc.

Vêm para cá pessoas de outros países viver para barracas, casas podres etc e o estado passado 2 ou 3 ou 4 anos dá-lhes uma casa nova, num bairro novo construído só para eles.

A minha pergunta é, porque é que o estado não ajuda também assim os portugueses mais necessitados? Não estou a falar do meu caso que graça a deus tenho uma casa minha, mas há aí muitas famílias portuguesas que agradeciam uma ajuda, por mais pequena que fosse.

Moro em Sacavém onde foram dadas várias casas novas, às pessoas que moravam no antigo Jota Pimenta, quando em Sacavém, na parte antiga da cidade, existem casas a cair de podre onde vivem lá famílias inteiras à vários anos e não ainda não vi os nossos políticos a darem-lhes uma simples casa com melhores condições ( já nem digo uma casa nova ).

Com isto não estou a dizer que sou racista nada disso, estou sim a defender os direitos que acho que certos portugueses deviam ter direito, como outras pessoas também têm.

Acho que o nosso estado devia olhar mais pelos nossos.

1 Comments:

At 3:20 da tarde, Blogger joana said...

Nem mais!

 

Enviar um comentário

<< Home