quarta-feira, junho 20, 2007

Comentários

Verifico, e com muito agrado, que o meu blog é visitado por várias pessoas, mas com pena minha são muito poucas mesmo as que comentam.

Tenho comentários da minha amiga Joana e depois ……… mais nada.


Podem comentar isto não morde, acho eu, podem estar descansados que o meu blog está com as vacinas em dia, já foi desparasitado logo a nascença e toma banho todos os dias.


Por acaso o meu blog já tem dois aninhos ainda é um jovem neste mundo da Internet, mas é um jovem muito divertido e bem disposto, sou um “pai” babado.

4 Comments:

At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Descobri hoje o teu blog, e não queria passar sem deixar o registo da visita.
Ainda agora aqui cheguei, mas vou ver tudo com muita atençao.
Um beijo

 
At 2:46 da tarde, Blogger 100stress said...

Todas as pessoas são bem vindas ao meu blog :D

 
At 4:17 da tarde, Blogger joana said...

Opá, toca de comentar aqui o blog do gajo! Isto de vir aqui, ler e basar não dá! É preciso deixar a marca de passagem!

Ora aqui fica a minha!

E gostei da observação de que a tua amiga joana comenta... senão levavas na cabeça!

:D
joana

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Apesar de te gramar todos os dias costumo vir ver o teu blog.

Moscavide rules. :)

 

Enviar um comentário

<< Home