segunda-feira, novembro 06, 2006

Surpresa


Estava eu muito bem a chegar a casa, descansadinho e pronto para ir ver o meu Benfica, quando uma amiga liga-me e pediu-me para ir ajudar um amigo devido a este estar com dificuldades com o carro.
Quando cheguei ao local, estava o jovem com um furo no carro, até agora uma situação normal, a situação fica engraçada quando ele me diz que não sabe mudar um pneu furado porque nunca teve nenhum ( homem que é homem sabe se desenrascar, nem que finja que sabe o que esta a fazer, nem que tenta-se encher o pneu assoprando pelo o pipo ).
Atenção estamos a falar de um homem de 28 anos!!!!!!!!
Este jovem já foi inscrito hoje de manhã num curso onde ensinam a mudar pneus de bicicletas, ele tem que começar por algum lado.

PS. E eu que pensava que isto só acontecia as mulheres.

3 Comments:

At 11:22 da manhã, Blogger kel said...

Ahahahaha.... Esta mulher sabe mudar o pneu, 'tá!!!? Como vês, há homens e homens... há mulheres e mulheres... Machista :p
Bjokas*

 
At 11:27 da manhã, Blogger 100stress said...

concordo plenamente, mas ja fui informado que o jovem ja esta a frequentar o curso de mudança de pneus de bicicleta e esta se a safar bem

 
At 4:32 da tarde, Blogger kel said...

de "bicla" a automovel vai uma diferença consideravel... Será q nesse curso também ensinam onde colocar o macaco?!!!

 

Enviar um comentário

<< Home