segunda-feira, setembro 04, 2006

Comunicado :D

Meus caros amigos e conhecidos

Todo o mundo tem me perguntado nestes últimos dias se eu acho que o Bitokao vai voar e aqui deixo a minha resposta a todos vocês:

É claro que a nossa máquina voadora (de todos os que ajudaram na construção) vai voar, vai rasgar os ares de Lisboa e impressionar todos os que tiverem presentes dia 9 em Belém, pode não fazer um GRANDE voo mas sei que não me vou partir todo, vou só me partir um pouquinho.

Quero deixar aqui o meu OBRIGADO a todos os que têm ajudado na construção, mesmo não pertencendo a tripulação.

1 Comments:

At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De nada, colas!!! A vossa maquina ta muito fixe e claro que vais voar pelos ares de lisboa... Beijinhos joana

 

Enviar um comentário

<< Home