segunda-feira, agosto 07, 2006

A minha noite…..

Regressei a minha casa depois do casamento do meu amigo Cláudio em Viseu, muito cansado, não tive dificuldade em adormecer mesmo com o calor que estava.

Mas acordei a meio da noite devido ao calor e com muita sede, eu meio acordado meio a dormir, lá me levantei, ainda aos tombos, um olho meio aberto e o outro ainda estava a dormir e não é que eu pensava que a porcaria da porta da cozinha estava aberta e PIMBA, passou-me logo a sede e o calor, meio a refilar com a porta da cozinha lá bebi a agua.

Antes de regressar ao quarto deixei a porta da cozinha bem aberta não fosse me dar a sede novamente.

Hoje acordei com o meu pé ainda dorido e um pequeno galo na cabeça.

2 Comments:

At 10:48 da manhã, Blogger [A] said...

http://cocoroco.neomarkets.com.br/

P.S.- Just kidding!!!

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahahah

 

Enviar um comentário

<< Home