quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Homens Casados

Um homem disse que lhe tinham roubado o cartão de crédito, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava a gastar menos que a mulher.

----------------------------------------------

Um homem colocou nos classificados:
- "Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
- "Pode ficar com a minha".

---------------------------------------------

O filho pergunta para o pai:
"Pai, quanto custa para casar?"
E o pai responde:
"Não sei, filho, ainda estou pagando".

--------------------------------------------

Uma mulher estava a conversar com uma amiga:
- "Fui eu que fiz o meu marido milionário".
- "E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga.
A mulher responde:
- "Bilionário".