quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fred = Velho ??????

Já uma pessoa não pode dizer em pleno estádio da Luz “ Ó Fred vai ser golo”, que aparece logo outra a pensar que lhe estava a chamar “Ó Velho vai ser golo”.

Claro que o verniz ia estalando devido a esse mal entendido.

Como sou uma pessoa calma, dei-me ao trabalho de explicar ao senhor, que estava alcoolicamente satisfeito, que eu estava a falar para um colega meu que estava duas filas abaixo dele.

O senhor queria "falar" comigo e o filho queria " falar" com os meus 15 colegas de trabalho.

O futebol é como uma doença para certas pessoas e não o deveria ser.

Acho que as pessoas quando vão ver a bola não deviam de beber álcool e deviam lavar os ouvidos.

O que interessa é que ganhamos e no final do jogo, esse dito senhor, deu-me um abraço e disse " Por este já passamos, agora venha o proximo".