terça-feira, janeiro 31, 2006

Vi este texto na net.....................

Será que és como eu sempre desejei que fosses?
Será que és capaz de me amar sem pedir algo em troca a não ser amor também?
Posso sempre voar um pouco neste sonho… O céu não tem limites, não é?
Nos momentos tristes estás sempre presente para me dar apoio e nos momentos positivos estás sempre presente para me dar os parabéns…
Tanto me podes dar pensamentos positivos ao pensar que virás um dia, como me podes dar pensamentos negativos e saber que te perdi para sempre.
Lamechas, não é? Mas deixa-me sonhar… é a única coisa que posso fazer sem ninguém interferir.
É mau ter dias em que sentes um vazio dentro de ti que só uma pessoa especial o pode preencher.

3 Comments:

At 10:51 da manhã, Blogger Lolita said...

A maior parte das vezes só damos valor às pessoas quando elas não estão presentes. Isso ajuda a crescer e perceber o que realmente queremos. Parabéns por este passo importante.

 
At 1:42 da tarde, Blogger 100stress said...

Obrigada aos dois.
Palavras sensatas de ambos

 
At 1:05 da tarde, Blogger Resgate Histórico-Cultural de Palmeira said...

Legal mesmo esse texto,sab eu estava procurando algo assim, esse texto parece eu falando pra mim mesma a um tempo atras.Muito interessante!!!

 

Enviar um comentário

<< Home