sexta-feira, novembro 18, 2005

Aniversário do AVR ( mais uma peça de teatro )

Na próxima 6 feira a companhia de teatro GETA (onde eu estou a actuar), vai apresentar uma mais uma peça de teatro para assinalar o aniversário do AVR, a Associação de Via Rara, é uma pequena apresentação deste grupo de teatro amador vai ter musica, comedia e um pouco da nossa nova revista que deve de estrear ainda este ano.

O meu número do espantalho vai se repetir mais uma vez, a pedido da direcção da casa do AVR, que me pediu para o fazer mais uma vez, para despedida.

Vou participar em dois números de comedia e sei que um vai ser muito divertido, pois está me a dar muito prazer ensaia-lo e sei que vocês também iram gostar de certeza ( nem que seja pela figura que eu vou estar a fazer ) se alguém pensa que eu estou a falar da famosa bailarina , estão enganados, pois a bailarina só vai aparecer na revista.

Por isso meu povo amigo estão todos convidados para na próxima 6 feira no AVR ás 21h30, vão ver mais uma peça de teatro deste vosso amigo Nuno Pereira, é grátis e sempre se podem rir um pouco das figuras tristes em palco.