quarta-feira, setembro 14, 2005

Força Portugal

Pessoal hoje e amanhã somos todos de Portugal, vamos lá torcer pelas equipas portuguesas nas competições europeias.

Ontem o Porto teve azar, mas penso que vai conseguir dar a volta e pelo menos vai passar a fase dos grupos.

O meu Benfica já não sei, devido a fase menos boa que anda a passar.

Mas a esperança é a ultima a morrer.

Já houve pessoas que me ligaram a perguntar porque não fiz aqui no site um comentário sobre o jogo de sábado SCP vs SLB, onde o Sporting ganhou ao Benfica, então aqui fica o meu comentário a esse jogo.

O jogo em si não foi bom, mas o Sporting jogou melhor e só não marcou mais porque os nossos defesas fizeram de GK também.

A expulsão do Ricardo Rocha é bem assinalada e acho que o golo do Luis Loureiro vai ser de certeza um dos melhores desta época.

O treinador Koeman inventou, tentou aplicar uma tactica que os nossos jogadores não estão habituados a jogar e colocar uma nova tactica num derby, acho que não foi a melhor solução, mas ele é que é o treinador e temos que respeitar, mesmo quando não concordamos.