segunda-feira, setembro 05, 2005

FDS CURTIDO

Oi pessoal
Cá estou eu de novo a dizer mais uns disparates :P
Tive o jogo de apresentação aos adeptos ( não muitos ) do FCPV, empatamos 3 a 3 com uma equipa de uma divisão a cima, joguei a defesa central de marcação, estranho mas verdade, quem me conheçe sabe que isso nunca foi a minha posição, mas o mister gosta de me por a defesa direito , esquerdo ou mesmo a central de marcação, no final o mister ficou contente com o nosso trabalho no campo e fomos pagamos com uma bifana e um sumo, ESTOU RICOOOOOOOOOOOO.
Para relaxar no dia a seguir, o belo do surf e um belo passeio por Ferrel, quero agradecer a Familia Mendonça, seus amigos e familiares que receberam a minha pessoa e o meu bro Batista em suas casas, o nosso Muito Obrigada. A tarde fomos para dentro de água, curtir as ondas, o meu bro Tista aprendeu como beber água em várias posições :P mas conseguiu por se em pé em cima da prancha e já ficou com o bichinho do surf ( mais um para ir curtir ondas ).