sábado, setembro 17, 2005

Família Silva e Família Almeida Vs Amigos

No dia 16 de Setembro, o noivo Tiago Silva, decidiu fazer um desafio de futebol entre os seus familiares mais proximos e um grupo de amigos, na manhã do seu casamento, o resultado final não interessa e já nem me lembro.

A partida realizou-se no ringue da Portela, sem árbito ( logo ai faltas não havia ), um bom dia de sol e onde no final o que menos importava era o resultado do jogo.

Devo de chamar a atenção do Gk da equipa Família Silva e Família Almeida ( João Almeida), ter trazido a camisa de pijama para o campo, uma camisa azul bebe e preto, mas a camisa enganava, aqueles reflexos felinos e o sangue frio fizeram a diferença no final.

O noivo decidiu distribuir alguns “brindes” pelos adversários, estava um mãos largas ou melhor, uns pés largos, o defesa central Eduardo Silva jogou o seu jogo normalmente e sempre que podia tentava quebrar a equipa adversária psicologicamente, mandando bocas e provocando os atletas. Os restantes elementos dessa equipa jogaram o seu jogo normalmente sem provocações e sem “brindes”.

Do outro lado estava um grupo de amigos que quizeram estar presente nesta data tão especial para o Tiago, toda a equipa jogou bem, principalmente o GK da primeira parte.

Para quem quizer saber esse dado sem importância, aqui fica o resultado final em que a equipa das famílias saiu vencedora 5 a 3, mas não posso deixar de assinalar que os 3 golos da equipa dos amigos terem sido marcados pelo Nuno Pereira.

Depois a tarde em pleno casamento houve rumores que a equipa das famílias queria outro jogo.

Ficamos a aguardar novos dados sobre este assunto.

Sem mais nada a informar, DESEJO MUITAS FELICIADES à JOANA e ao TIAGO, QUE SEJAM MUITO FELIZES OS DOIS.

Ps: Não tenho nada a ver com os actos realizados em casa e carro dos noivos.

1 Comments:

At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem acredito que voces homens só pensam mesmo no futebol... Vê lá se te lembraste de pôr uma foto do casamento dos teus amigos no teu blog...relações cortadas!

 

Enviar um comentário

<< Home