sábado, agosto 20, 2005

SCP - BELENENSES

Amigos mais uma vez fui convidado pelo meu amigo Tiago, para ir assistir ao jogo SCP- Belenenses, o primeiro jogo da 1ª Jornada da Liga Portuguesa de 2005/2006.
Vi um bom jogo de futebol, o Belenenses para mim criou mais hipoteses de golo, mas foi o SCP que marcou mais 1 golo e saiu com os 3 pontos.
Um grande golo do Rogerio e o 2 golo do SCP foi às 3 tabelas :)
Mas o jogo teve um caso, o golo do Belenenses, eu não vou fazer comentários mas deixo aqui os comentários dos jornais desportivos.


RECORD

58' - GOLO DO BELENENSES, por PINHEIRO.Fábio Januário coloca em Pinheiro que tenta o remate de muito longe. A bola vai directa à baliza e Ricardo dá um "frango" de todo o tamanho. A bola bateu na relva e traiu o guardião leonino.

A bola

o golo do empate surgiu de forma fácil, com Ricardo atraiçoado por um remate de Pinheiro, de longe. A bola bateu-lhe à frente e saltou-lhe por cima, indo anichar-se na sua baliza. Mal batido, o guarda-redes leonino.



“ fogo tenho que comprar umas luvas sem buracos “




Sr. Scolari, veja o Moreira do SLB